sexta-feira, 10 de julho de 2015

Ela era do tipo sem tipos

Ela não era um tipo de garota, porque, sinceramente, ela nunca se encaixou nessas coisas ou se enquadrou em algum dos tantos rótulos predefinidos. Talvez ela tenha seu estilo próprio e ele não seja como nada já existente. Ou eu que sou tolo demais e a acho mega encantadora.

Não é difícil de ver, está estampado no rosto dela, aparente no brilho daqueles olhos cor de mel e na paixão de seus sorrisos. Qualquer um que pare para ver, verá.

Ah, aquela menina! Eu tenho certeza que ela é, ao seu modo, o tipo de garota que mataria um "exército" de aranhas, lutaria contra os maníacos da serra elétrica, ameaçaria a existência de todos os tubarões da Terra. Ela seria o tipo de garota que enfrentaria todos os medos de alguém que ela amasse, pois os dela enfrentava diariamente. Mas, ah Deus, ela tinha um jeito que dispensava rótulos e "tipos", mas, mesmo sem isso, ela faria todas as coisas que lhe fossem possíveis, enfrentaria medos, tentaria e arriscaria tudo. Ela era assim.

Ela era tão maravilhosa, e não só comigo, mas com todos aqueles que lhe permitissem ser, e não duvido que ela continue sendo tão encantadora quanto antes, creio que seja até mais. Ela era tão única, e tenho certeza que continua sendo, se não para mim, para alguém. Não havia nada que aquela menina não fizesse por mim, e mesmo assim, eu a deixei ir.

Talvez as coisas se resumam assim: ela é do tipo que faz tudo o que pode pelas pessoas que ama, mata e morre, e eu sou do tipo que não soube valorizar aquela garota, que pouco ligava se ela estava matando ou morrendo.


Emeli Louise

Nenhum comentário:

Postar um comentário