terça-feira, 25 de agosto de 2015

Se não for seu, nem me tente

O que você quer?
Você quer vir e depois partir?
Ou sua intenção é ficar?
Se ficar, qual será o motivo?
Se partir será por falta de um?
Não vamos perder tempo nos atracando
Afinal, de quem é a dúvida mesmo?
Mas se a culpa também for minha eu a coloco onde quiser
E se a minha alegria depender de te aceitar
Talvez eu morra infeliz
Afinal, quem não gosta de sorrir?
Mas até hoje todos os motivos dos meus sorrisos partiram diretamente de mim
Por quê confiar isto a você logo agora?
A mim, a ti, a nós, a quem for
De quem é o objetivo mesmo?
Se não for seu, não me tente
Pois a absoluta certeza de que é meu eu tenho
Não estou preocupado com o fim
Estou preocupado com o começo
É onde se encontram os riscos
Precavido talvez queira dizer que eu sou covarde
Mas você não entenderia mesmo se quisesse
A sua arte sempre foi bater e não apanhar
Mas vamos lá
Se Cronus quiser eu sei que não vou negar
Mas enquanto isso não ocorrer
Continuarei a ser meu lar.


Carlos Vinícius Custodio

Nenhum comentário:

Postar um comentário