segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Vivas Lembranças

As rosas vermelhas já murcharam
E cada pétala, aos poucos, se desfez,
Não sobrou vestígios...
Apenas lembranças.

As memórias mantém-se vivas,
Como se cada momento
Tivesse ocorrido a pouco.
Vivas e tenebrosas lembranças.

Fotos penduradas no armário,
Cartas guardadas em um lugar qualquer,
Papéis, mensagens, presentes.
Um mar de recordações.

Afogo-me na dor deste amor,
Revivendo cada momento.
"Vem, sente-se, acalme-se,
Eu ainda me lembro!".

Somos aquelas rosas vermelhas,
Carregadas de tudo o que vivemos.
Somos as tardes cálidas e tranquilas,
Preenchidas com aqueles pequenos detalhes,
Os quais eu insistia em apegar-me.

Eu ainda me lembro!
Cada dia está presente em minha mente,
Todas as memórias ainda estão vivas dentro e mim,
Dançantes, crepitantes, acessas.

Minhas memórias ainda estão vivas,
Como se, a pouco, tivessem sido vividas.


Gabrielle Colturato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário