quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Foi Ali...

Foi ali,
Por entre as curvas do seu sorriso,
No cantinho onde a barba encontra a boca,
Onde a areia é molhada pela onda.
Foi ali que naufraguei e me afoguei.

Foi ali,
Na sua gargalhada descontrolada,
Na sua intensidade espalhafatosa,
No seu riso fácil e no seu abraço.
Foi ali que te vi e  te enxerguei, e aí me encantei.

Foi ali,
Quando tocou-me, todo caloroso,
No meio daquela conversa boba.
Foi ali,
No instante que ouviu-me atentamente e olhou-me,
No momento exato quando seu olhar sorriu para mim,
E o meu sorriu de volta
.

Foi ali que me apaixonei!

Foi ali que tudo mudou,
Ali que meu coração acelerou,
Minha pupila dilatou,
Minha mão suou,
Meu sorriso se afrouxou,
E tudo o que eu tinha certeza, se dissipou.

Foi ali que você me transformou e me fez mais contente!
E então, foi ali, que arrebatou-me,
E aí, por ti, me encantei!


Gabrielle Colturato

Nenhum comentário:

Postar um comentário