terça-feira, 14 de agosto de 2012

Cadê Você Aqui??

São Paulo, 14 de abril de 2012

Éh, fazem dois meses, e mais uma vez me deparo que congelo o presente para reviver o passado na minha mente. Sei que essa não é a primeira vez, e pouco menos será a ultima vez que dou um stop na minha vida, para rebobinar os bons momentos que passei ao seu lado.

Cada detalhe, cada palavra, cada sorriso, são essas coisas que hoje me encantam mais ainda em você, mas que fazem com que eu chore, mas tenho orgulho de dizer que me fez feliz, que trouxe de volta para dentro de mim, o que levaram de mim, mas que infelizmente, com a mesma felicidade que trouxe, levou... Levou meus sonhos. Minha felicidade. Pedaços do meu coração partido.

Foram pequenos momentos que hoje fazem toda a diferença na minha vida, e em quem me tornei. Por um lado só tenho a lhe agradecer por mudar coisas que nem se deu conta que fez por mim. Uma dessas coisas foi mostrar para mim e fazer com que eu visse tudo de uma nova forma, e repito, só tenho a lhe agradecer por mudar a má pessoa que eu estava a um passo de me tornar.

Acabou, não é mesmo, e para você nada mais importa... Ou melhor dizendo, será que algum dia de fato importou?? Talvez sim, talvez não, e temo arriscar um palpite e sair mais magoada do que ja estou. Mas pergunto-me sempre: Será que significou tanto quanto significou para mim??

Só quero que lembre-se que eu te amo, e esses meses separada de você, só fez com que eu percebesse mais ainda o quanto é especial para mim, o quanto eu quero te ver bem, e o quanto meu carinho por você é grande...


                                                            Eu te amo...
                                                     >...< A sonhadora >...<

Nenhum comentário:

Postar um comentário