segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Talvez '-'

Talvez seja perca de tempo me preocupar tanto; talvez seja tolice eu parar e observar cada detalhe; talvez seja loucura eu mover minha vida em torna da sua.
Cada detalhe, cada sentido, cada jeito de expressão, observei tudo, jeito de falar, andar, sorrir, tudo, pois tudo em você era importante, você as tornavam cada dia mais importante.
Mas parece que tudo mudou, você mudou, seu jeito mudou, seu olhar transmite frieza no lugar do ardente calor que sempre transmitia, seu sorriso não tem mais a essência de alegria que sempre teve, você não é mais o mesmo.
Me pergunto onde esta o cara doce e amável que me apaixonei, pergunto-me o porque de tantas mudanças repentinas, e por mais que não deva, me culpo por tudo.
Aqueles tempos que éramos eu e você me traz grandes saudades, porque agora existem mil e uma coisas que nos separam, e mesmo com essas barreiras nada altera meu amor por você.
Mas sabe, cansa dar e não receber, pois dei-me por completa para ti, e não recebi literalmente nada em troca, além de grosseria e ingratidão.

Doí ter que desistir definitivamente de você, mas até mesmo uma louca apaixonada se cansa de tata falta de amor… Quem tanto apanha um dia aprende a apanhar, Quem tanto cai um dia aprende a ser mais ágil e não ser mais capaz de cai…


Gabrielle Colturato

Nenhum comentário:

Postar um comentário