terça-feira, 21 de agosto de 2012

#Um Fato



Nunca fui a melhor amiga de ninguém, Muito menos a confidente ideal;
Nunca fui a melhor filha do mundo, Muito menos a desejada pelos pais dos meus amigos;
Nunca fui a garota que mamãe sonhou, Muito menos a meiguinha que papai pediu;
Nunca fui a mais dedicada da sala, Muito menos a ficha limpa, favorita de todos;
Nunca fui a mina mais amada pelos lekes da escola, Muito menos a mais bem vista entra as paty’s mimadinhas;
Nunca fui a pessoa que sempre esperavam que eu me tornaria, e para ser sincera nunca serei, por que estou me tornando a pessoa que eu quis.
Caralho, foda-se se não sou tudo isso, o importante é que estou em busca da minha felicidade, e isso para mim já basta, e sempre bastará. Por que isso que importa EU estar bem, EU estar feliz, por que ninguém além de mim mesma se importa com o que eu quero, e por mais que pareça egoísta da minha parte, aprendi isso com as pessoas ao meu redor.
As pessoas não vão correr atras dos meus sonhos, eu tenho que fazer isso, porque muitas só terão o prazer de destruí-los, então para que ficar pensando se vão gostar ou não de quem sou.
Mas ae, uma pá de palmas para os ignorantes egoístas que nos cercam -claps, claps, claps - afinal, um foda-se para você também

Nenhum comentário:

Postar um comentário