terça-feira, 28 de agosto de 2012

*UUU*

Eu poderia estar em qualquer lugar, mas eu queria estar só em seus braços, sentindo seu calor, ao som da sua voz. Eu suportaria dormir ali, e não me importaria se acordasse com torcicolo, qualquer dor valeria a pena se eu estivesse ao seu lado.

Mas você partiu, e conheci uma dor que não era legal, pois era a dor da solidão, a dor que me faz lembrar que não posso mais deitar no seu peito e ficar fazendo redemoinhos pela sua camisa, que não posso mais levantar a cabeça e olhar fundo nos seus olhos e começaria a te beijar.

Ainda me lembro bem, de nós dois sentados, abraçadinho, eu com a cabeça no seu peito, e você apoiando a sua na minha, a gente se amava, ou pelo menos parecia que você me amava, pois eu ainda te amo, e se tivesse chances, prediria para voltar, mas não posso.

Talvez eu tenha nascido para viver de lembranças, e as que estou ao seu lado são as minhas preferidas, pois ao meu lado tem a pessoa que mais amo, que mais me fez feliz, e por mais que não me faça bem lembrar, eu lembro, pois não me canso de te amar…


Gabrielle Colturato

Nenhum comentário:

Postar um comentário