terça-feira, 28 de agosto de 2012

Poderia...

Eu poderia segurar sua mão, poderia sentir seu cheiro, e te toda sua atenção. Poderia sentir mais uma vez o gosto do seu beijo, e a sensação de te ter de novo por perto. Poderia ter você aqui do meu lado noite após noite deitado comigo, e sentiria novamente suas caricias.

Eu poderia estar enlouquecendo, ou ficando contagiada por alguma doença altamente perigosa. Poderia estar prestes a sofrer um acidente que colocaria minha vida em risco e me deixaria distante de você mas uma vez.

Eu poderia tanta coisa, mas saberia que nada de fato tem chances de acontecer, sou eu novamente alimentando a minha paixão incessante por você, sou eu novamente colocando na minha cabeça que talvez eu tenha chances.

Sei que isso vai acabar da mesma forma como todas as outras vezes, uma menina na calada da noite, encharcando seu travesseiro de lagrimas, que são resultado de lembranças que veem a tona incansavelmente, da forma mais rude e cruel. É como um tapa que me acerta o rosto, um tapa forte que faz com que eu me lembre que tudo não passou de um sonho.

Você não esta mais aqui, e a pergunta é: Será que algum dia de fato esteve??; Será que algum dia se importou comigo??; Será que algum dia se preocupou nos motivos que eu tinha para tanto te querer??

Acho que não, e agora pouco importa, as lagrimas no meu rosto secaram, o sorriso que nele existia se desfez, as lembranças foram postas no fundo de uma gaveta, e eu?? Eu continuei aqui sentada, sem poder fazer nada para te ter de volta…


Gabrielle Colturato

Nenhum comentário:

Postar um comentário