terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Engano


Sua pele vibrava em contraste com a minha,
Seu corpo entrou em sincronia com o meu.
E diante de milhões de sensações,
Um beijo doce e proibido nos envolveu.

Uma confiança em ti foi depositada,
E a mesma confiança foi traída.
Em tão pouco tempo, tudo aconteceu,
E o mesmo curto tempo pra coisa se perder.

Por mais que o desejo fosse maior que tudo,
Botei tudo a perder por você,
E por você perdi tudo que eu tinha,
Todas as coisas importantes que me restaram.

Como posso sobreviver com isso dentro de mim,
Pois agora cheguei ao meu próprio fim.
Po**a, joguei tudo fora por alguém que nem se importa,
E por sua culpa, gostaria de estar como me sinto por dentro: morta.


Gabrielle Colturato

Obs.: Estou relendo a coleção House Of Night, e me encontrei a pouco tempo em uma situação muito parecida pela que a Zoey passou com o Professor Loren: foi enganada por ele, e no fim ela perde os amigos, e os caras que ela estava afim... Enfim, dedico esse poema a mim mesma, mas principalmente para a Zoey, que vem se fazendo tão presente na minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário