terça-feira, 29 de janeiro de 2013

To tentando entender...

É difícil acreditar em algumas coisas, mas assim que encaramos situações inacreditáveis nos damos conta que muitas ocasiões são mais presentes em nossas vidas do que imaginamos.
Quando eu iria imaginar que a beleza de alguém pode minimizar-se devido a dor e solidão que seus olhos transmitem, sendo que dentro de si há tanta gentileza e amor para ser transmitido.

Porque as coisas ruins sempre tem a tendência de prevalecer sobre as coisas boas da vida? Porque a maldade é capaz de tomar conta da cabeça de muitas pessoas, e fazer com que elas tenham atitudes com intensidade suficiente para destruir pessoas? E afinal, porque as pessoas se deixam levar por essa maldade, e o que ganham com ela?

Tentando entender tudo isso, levo a crer que não tem mais solução, o mundo e seus moradores “cavaram suas próprias covas”. E infelizmente as poucas pessoas que seriam capazes de mudar esta situação horrenda, acabaram se autodestruindo por atitudes hostis das pessoas que vos cercam, permitiram a si próprias que o mundo pudesse interferir em suas vidas, e isso muda tudo.


Gabrielle Colturato

Nenhum comentário:

Postar um comentário