domingo, 13 de janeiro de 2013

Solidão

É estranho sentir-se sozinha quando temos certas pessoas por perto, e quando elas lhe abandonam, independente do motivo, você se sente melhor. Nesses momentos parece que as lembranças se fazem muito mais presentes que certas pessoas, ou a solidão faz com que se sinta melhor, em todas as formas e sentidos.

Mas afinal, o que seria ficar só? Não ter ninguém do seu lado? Ou ter muita gente ao seu lado, mas saber que ninguém pode lhe preencher? Existem muitas formas de ficar só. Mas já pensaram na opção de que a solidão completa alguns seres humanos? Por mais vazia e “sombria” que seja a solidão, existem pessoas que são cheias e fantasiosas demais e precisam de toda essa essência vazia e sombria dentro de si.

A solidão não é tão “má” quanto parece, ela pode ser amiga de quem precisa dela, acreditem. Ela é como aquela “melhor amiga” da escola que você precisa contar tudo que aconteceu no seu fim de semana, no fim torna-se sua companheira, seu “amparo”, torna-se parte de ti, a parte que vale a pena, que inspira, que um dia te tornará a pessoa que no fundo você quer ser. Pois essa não poderá lhe julgar, nem no fim acabar te decepcionando.


Gabrielle Colturato

Nenhum comentário:

Postar um comentário