quarta-feira, 26 de junho de 2013

:c

“Poderia te ligar agora mesmo, falar que estou com saudade dos nosso papos diários, ou apenas ligar e ficar em silencio ouvindo sua respiração, e você dizendo ‘alô’ desesperadamente por não ouvir respostas. Eu queria poder estar aí, com você, admirando seu sorriso, porque, puta que pariu, eu amo o seu sorriso, queria poder estar encarando seus olhos negros e tentando desvendar os mistérios que se escondem nele, mas não posso estar aí, e temo que me queira aí, mas acho que é tudo o que eu mais quero: ter a chance de ficar, pelo menos, uma horinha com você… Sem segundas intenções, só passar essa uma horinha, na boa, com você, só para eu ficar te olhando igual uma abobada, para sentir seu cheirinho, e no máximo, para te abraçar. Mas enfim, eu poderia te ligar agora mesmo, mas minha covardia consegue dominar minha vontade.”
— 
i-9nove, Gabiih Colturato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário