sábado, 18 de outubro de 2014

Pego-me sendo vítima dos meus próprios conselhos

E logo eu, que sempre fui a conselheira de todos, pego-me sendo vítima dos meus próprios conselhos.

O cigarro, mal fumado, já está pela metade. Os gatos, incomodados com o forte odor, miam fervorosamente em sinal de reclamação, numa tentativa falha de te acordar. E tua respiração tranquila ressoa pela casa inteira, chegando até mim. Logo o cigarro queimará por completo, e seus gatos se aconchegarão em mim de novo, acostumando-se com meu vicio. E teu sono continuará intacto.

Sentada, no chão frio do seu quintal, recordo-me das exatas palavras que disse para alguém, alguns meses atrás, referente a intensidade e duração.  Lembro que falei que não importa o tempo que algo durou, o que importa é o quão intenso foi enquanto durou. Vejo-me vítima das minhas próprias palavras.

Nossos dias, de acordo com sua "teoria", talvez, estejam chegando ao fim, e temos na bagagem bons momentos (os quais você não quer estragar com alguma bobagem impulsiva). Agora questiono-me, o quão intenso foi e está sendo? A duração não pode ser considerada extensa, mas a intensidade... É outra história.

Dentre nossos dias juntos, posso dizer com imensa certeza que, vivemos juntos intensamente. De uma maneira extremamente intensa. Entregamo-nos um ao outro por completo, ou quase isso. Mas não importa. Foi intenso a cada beijo, a cada transa, a cada momento, e até a cada briga.

O fim pode estar próximo,  assim como pode estar distante. Sinceramente não sou eu quem sabe. Porém,  estando perto ou longe, felicito-me em pensar que fomos intensos um com o outro a cada segundo que pudemos.

Suspiro.

Independente de nossos dias estarem chegando ao fim ou não, nada mais importa nesse momento do que nós dois. Nem o cigarro queimando. Nem os gatos reclamando. Muito menos o chão gelado. Nesse clima, pós sexo, tenso privei-me por uns quinze minutos do seu corpo quente junto do meu. Privei-me de nossa intensidade.

Levanto-me, e volto para debaixo de seus cobertores, não permitindo-me fazer desses quinze minutos, meia hora, ou uma, ou duas. Como bem digo, não há lugar melhor nesse mundo do que meu corpo junto ao seu.


Emeli Louise

Nenhum comentário:

Postar um comentário