segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Eu. Você. E nossos All Star

Nesse mundo tão vasto em que vivemos, tenho uma leve noção que os métodos de conquistas existentes também são vastos. Há as cantadas clichês e aquela infalível técnica do "Nossa, você gosta disso? Que legal! Eu também.".

E mesmo com tal vastidão de formas de paqueras e conquistas, observo eu e você e, logicamente, nossos pares de All Star de couro.

Nunca fomos considerados, individualmente, pessoas normais. Sempre fomos rotulados pelas nossas manias,  atitudes e gostos diferenciados (malucos). E foi em meio a uma mini-população escolar que nossos (olhares) All Star se cruzaram.  O nosso processo de conquista estava começando ali, sem nem ao menos sabermos,  com nossa maluca paixão partilhada: All Star.

As ponteiras pouco encardidas de nossos tênis,  aparentemente,  não satisfeitas com tal encontro informal,  decidiram armar para seus respectivos donos... E disso nasce uma nova forma de paquera "Belos All Star!  Cano médio de couro! Até parecem os meus!".

Estatisticamente falando, duas em cada sei lá quantas pessoas conseguem se relacionar com alguém após tal investida. Dentre sei lá quantas pessoas,  creio que fomos essas duas.

Nossas ponteiras não tão sujas, já não andam mais dispersas e solitárias por entre as mini-populações que passam, e já não parecem mais tão insatisfeitas com suas condições. Acredite, sincronizam-se, sempre, por aí.

Somos eu, você e nossos pares de All Star de couro nesse vasto mundo de paqueras. E a partir da minha leve noção de conquistas, prefiro acreditar que em meio à vastidão de métodos,  não há nenhum outro melhor que o nosso. Quando não fomos só nós que nos olhamos, mas nossos All Star's também.

Emeli Louise

Nenhum comentário:

Postar um comentário