terça-feira, 7 de outubro de 2014

Quem nos fere, também nos cura

Tento convencer-me que não é bom o suficiente para mim
Que meus pensamentos matutinos não são seus,
E que minha felicidade contagiante dá as caras quando estou sem você.

Tento esclarecer e por em mente que,
Nenhum momento bom contigo é capaz de
Superar e amenizar as coisas ruins,
E que nem sempre os sorrisos valem pelas lágrimas.

Todos os dias tento achar motivos e razões suficientes,
Achar coragem o bastante para desistir de todo o "nós"
E crer que o fim seria a melhor solução,
Mas por mais que eu tente, não basta.

Porque podem ser necessários vinte alfinetes para curar meu coração,
E talvez mais de seis onibus para levar minha dor embora,
Entretanto é necessário um de você para tudo isso.

Porque, por mais ilógico que seja, quem nos fere também nos cura.


Emeli Louise

Nenhum comentário:

Postar um comentário