domingo, 6 de setembro de 2015

E se for, será

Caso for está a saída,
Eu aceito-a sem pestanejar.
Independente da dor que,
Com certeza, tal irá causar.

Se esta é a solução,
O caminho que devemos seguir,
Disponho-me a segui-lo
Para que possamos ser, verdadeiramente, felizes.

Se a distância for a cura,
Pego-me e vou embora, sem hesitar,
Por pior que possa ser a principio,
Eu vou, pode acreditar.

Pois meu desejo maior é que a felicidade
Esteja presente em nossas vidas,
E se para isso for necessário nosso fim,
Sacrifico minha vontade de querer te-lo comigo, 
De te-lo, para sempre, ao meu lado.

E caso tiver que ser,
Caso tivermos que ficar juntos,
Se este for, de fato, o melhor para nós dois,
Em algum momento o será. 

Se tiver que acontecer, irá,
Não me pergunte como, quando, nem o lugar,
Mas eu acredito que se em algum momento tiver que ser, será
E ocorrerá como tiver que ocorrer.

Mas, por hoje, aceito o fim... Por mais que doa,
Disponho-me a partir, para que possamos nós encontrar
Em algum lugar, ou em alguém.

Mas que encontremos a felicidade,
E sejamos felizes.
Independente de como, ou onde.


Gabrielle Colturato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário