quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Partindo

As memórias foram guardadas,
Em um profundo baú,  foram trancadas,
Isoladas para que não sejam mais lembradas.

Todas as cartas escritas,
As fotos tiradas e reveladas,
E, até mesmo, as emoções,  inutilmente, declaradas.
Todos os momentos, aos poucos, foram esquecidos.

Estou partindo, e não deixarei vestígio de mim!
Aproveite o agora, antes que seja tarde,
Pois depois que partir, não tenho pretensões de voltar.
Partirei e não restará mais nada.

Já foi tudo esquecido, e deixado de lado
Não há mais nada que segure-me aqui
Então decida-se, ou dê-me motivos para ficar,
Ou deixe-me, de uma vez por todas, partir.

E quando eu for, queime tudo,  se assim quiser
Tire-me por completo de dentro de si,
Guarde seu ódio e arrependimento consigo,
Porque dentro de mim não há mais espaço para isto.

Mas lembre-se que eu fico por qualquer demonstração de querer,
Então basta me dizer!
E tudo será como tem que ser,
Não precisamos temer!


Gabrielle Colturato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário