segunda-feira, 28 de março de 2011

ABC do Amor

Esse pequeno "poema" é para todos os apaixonados,que tem a sua própria lingua e agora o seu próprio abc..
Amor (o que vc sente por mim)
Beijinhos (o que vc me da com muito amor)
Carinho (o que eu ganho de vc)
Docinho (o que vc é para mim)
Especial o seu abraço que vc me da)
Felicidade (o que eu sinto perto de vc)
Gostoso (o seu carinho)
Homenagem ( o que vc faz para mim)
Juntinho (é como eu gosto de fica com vc)
Lindo(a) (é vc)
Musica (algumas me faz lembrar de vc)
Nninguem (nem Nada nos separa)
Obrigada (por todas as coisas que vc me fez)
Por favor(nunca me abandone)
Queria (que sempre estivese ao meu lado)
Riquesa (do nosso amor)
Saudades (o que eu sinto quando fico longe de vc)
Te amo (mais que tudo)
Uva (é o gosto do seu beijo)
Vontade (de sempre estar junto de ti) ♥
Xuxu(seu apelido)
Zonza(de tanto te abraçar e te beijar)

Sabrina Bueno
Fonte:http://bruxinhassempre.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário