segunda-feira, 21 de março de 2011

O Mundo

O Texto a seguir será dedicado a todas as pessoas que são especiais, meus amigos, minhas caras metades, todos aqueles que fazem uma diferença em minha vida.




Se o mundo lhe der dez motivos para chorar,
De a ele onze para sorrir.

Se o mundo te der espinhos,
De a ele rosas.

Se o mundo lhe der odio,
De a ele amor.

Se o mundo lhe der violência,
De a ele paz.

Se o mundo lhe rejeitar,
Simplesmente o acolha.

Se o mundo lhe falar: Eu te odeio,
Diga a ele: Eu te amo.

Se o mundo lhe falar: Nunca precisei de você,
Diga a ele: Tu és a razão do meu viver.

Se o mundo lhe der um soco,
De a ele um abraço.

Se o mundo lhe der um problema,
De a ele uma solução.

Se o mundo lhe der uma dor,
De a ele um carinho.

Se o mundo lhe der uma lágrima,
De a ele um sorriso.

Quando o mundo se calar,
De a ele apenas mais um motivo para sorrir, e será o bastante.

Ápos, ele lhe perguntará:
"Não lhe entendo, dei a as piores coisas e me retribui com as melhores, por que?"
"É simples, por apenas dois motivos:
O Primeiro: Eu te amo mais que tudo, não importa o que tu faça ou aconteça,
O Segundo : Se o mundo lhe der dez motivos para chorar,
De a ele onze para sorrir"

Gabrielle Colturato

Nenhum comentário:

Postar um comentário