terça-feira, 29 de março de 2011

Medo de me Magoar

Menino: Penso nela todos os dias,
acho que se falar a verdade,
irei me magoar,
e além de tudo magoar ela,
não posso fazer esse erro de novo.

Amigo: Ela é o que você sempre sonhou,
você vai conseguir, como já conseguiu com outras,
mais você não pode sofrer, nem fazer ela sofrer,
ela também te ama, e muito.

Menino: Sei disso, ouço ela dizer que me ama,
e muito, e digo que também amo,
mais não posso desanima-la,
tenho que conquista-la e rápido.

Amigo: Você não pode se desabar,
é somente uma garota.

Menino: Sei disso, mas é a garota que amo,
não consigo demonstrar meus sentimentos,
tenho medo da reação dela.

Amigo: Corra atrás do que você quer,
não desista agora, se chegou ate aqui,
já conquistou ela, agora é só se abrir.

Menino: Com ela é diferente, sinto algo forte,
uma coisa diferente que nunca senti por outra garota.
E se ela me dizer adeus, eu vou sofrer.

Amigo: Mano, vá atrás do que você quer.

E assim fez o menino, foi atrás do que queria, contou para a menina tudo o que sentia por ela, e se era correspondido.
A resposta da menina foi simples:

" Eu te amo mas que tudo, e estava esperando por esse momento"

Eles namoraram por um ano e meio e se após se casaram.

Gabrielle Colturato

Nenhum comentário:

Postar um comentário