domingo, 27 de março de 2011

Amar Para Sempre

Não copiei de nenhum lugar mais minha inspiração para esse poema é do texto Até o Ultimo Momento, Lara Vic( http://recantodalara.blogspot.com/ ). Mais é do ponto de vista da moça que recebeu a carta, quero deixar isso bem claro.



Nunca pensei,
que esse desastre
poderia acontecer, muito menos
com que mais amo.

Preciso vê-lo,
por uma ultima vez,
quero me despedir do meu amor,
a ultima vez que estive
em nossa casa foi tudo tão bom.

Tenho uma ótima lembrança,
do beijo dele,
do abraço dele,
do carinho dele.

Nunca imaginei que um dia,
poderia perder quem mais amo,
de uma hora para a outra.
Só gostaria de me despedir,
do meu amor,
e por uma ultima vez falar:
"Eu te amo muito".

Mas não seria a ultima vez,
pois irei o amar para sempre,
jamais os esquecerei aquela
pessoa maravilhosa que ele era.
Todos os dias olharei as nossas fotos,
e me lembrarei de como éramos felizes.

Gabrielle Colturato



Um comentário:

  1. aaah mto lindo *-*
    gostei, não tinha pensado na reação da noiva. quando escrevi e li o texto, foi só pensando em seu autor.
    Mto legal, parabéns, gostei msm ;)
    bjs!

    ResponderExcluir