terça-feira, 22 de março de 2011

Lane Libbi

Esse poema a seguir é uma homenagem a minha amigona chamada Lane, aquela que me ajuda, que me ama, que me protege e que além de tudo gosta de mim do jeitinho que eu sou.

Lane aquela,
que é como uma irmã,
que ajuda a resolver
meus problemas,
que me ensina.

Aquela que além
de tudo um dia
já foi minha rival,
pois,
estava disputando um lugar.

Mais hoje digo:
"Ela é minha melhor amiga".
Ela se orgulha de mim,
pelo o que sou,
não pelo que não sou.
Eu Amo ela mas que todos
Os meus amigos

Gabrielle Colturato
Para: Lane Andrade

Um comentário:

  1. Gabrielle Colturato, minha irma, minha amiga, minha anjinha,o meu amor por você é como o mar se ve o começo, mas não o final.

    Fui sua rival, sou sua amiga e serei sua irmã até que a morte os separe.

    Eu te amo, para sempre. s2

    Lane Libbi'

    ResponderExcluir