sexta-feira, 18 de março de 2011

Medo do Amor


As vezes sinto algo em meu peito,
Algo que me dá medo,
Algo que me deixa insegura.

Este sentimento as vezes me alegra,
Sempre me enche de calor,
Mas também me amedronta.

As vezes acho que isso é apenas um pesadelo,
Que logo irá acabar
Mas me dou conta que é a realidade
e faço parte dela.

Sinto que isso tem que acabar,
Mais não sou o forte o bastante para acabar com isso,
Perdi quem mais precisava e agora estou
Com medo do amor.

Gabrielle Colturato

Um comentário:

  1. ameeeeeeeei
    menina eu não escevia tão bem assim quando tinha sua idade *-*
    Oww, eu tenho passado muito por isso. Amei o poema, me deixou felide ñ ser a única do mundo ^^
    vou seguir o seu blog assim que chegar em casa, pq aki aparece o nome de uma amiga minha :x
    parabéns, deixa eu ler o próximo !

    ResponderExcluir