sexta-feira, 8 de abril de 2011

Eu e Você

Imagine nos dois,
a beira de um rio,
deitados vendo estrelas.
Abraçados,
unidos em um laço de amor.

Penso como seria bom,
nos lá, observando,
o luar, as estrelas.
Nós dois,
Eu e Você.

Dizem que combinamos,
que somos perfeitos,
que fomos feitos um para o outro.
Eu digo que te amo,
e você corresponde.

Só se não sei se essas palavras,
dizem tudo que sinto por você,
só sei que quando fico ao seu lado,
eu me sinto tão melhor,
uma proteção sem igual.

Poderia me explicar,
que magia você faz,
sobre mim,
que o efeito é amor e loucura.

Seu beijo,
me transformar,
seu cheiro,
me enlouquece,
seu abraço,
me envolve,
seu olhar,
me seduz.

Você e eu,
eu e você.
Parece tão perfeito.
Obrigado por existir.

Gabrielle Colturato.




Nenhum comentário:

Postar um comentário