quinta-feira, 21 de abril de 2011

Paro e Penso (Parte IV)

Esse poema é como se fosse uma carta, não tenho certeza, mas acho que vou fazer em V partes, acompanhem, essas V partes serão divididas entre duas pessoas, vai e volta, entenderam?
Se sim que bom, se não eu também.kkkk
4ª Parte



Não me importo,
essa mudança é indiferente,
te amo do mesmo jeito.
Sei que para você adianta,
parar e pensar,
para mim também na verdade.

Essa mudança não vai nos afetar,
somos unidos, nos amamos,
quero que saiba, eu também mudei.
Só que não igual a você,
tão radicalmente,
vem aqui para minha casa.

Sei que é oculto,
estava nervoso quando,
respondi aquela carta.
E o que é oculto, não se vê,
se percebe meu amor.
Fique tranqüila,
quando estiver aqui comigo,
não terá pesadelos,
e se tiver estarei com você.

Não se sinta assim,
nem sempre o que se sente é,
essa guerra é uma armação,
tome cuidado com,
as pessoas ao seu redor,
elas podem estar tornando sua vida,
em uma guerra ameaçadora.

Vem aqui para a minha casa,
é melhor para você.
Eu te amo.


De: Erik Johnson
Para: Raphaela Coutinho

Gabrielle Colturato

Continua...


Nenhum comentário:

Postar um comentário