domingo, 17 de abril de 2011

Paro e Penso ( Parte III )

Esse poema é como se fosse uma carta, não tenho certeza, mas acho que vou fazer em V partes, acompanhem, essas V partes serão divididas entre duas pessoas, vai e volta, entenderam?
Se sim que bom, se não eu também.kkkk
3ª Parte



Eu sei que mudei,
tenho essa percepção,
para mim adianta,
parar e pensar.

A essa loucura,
eu mudei, é isso.
Essa mudança,
esse ponto,
essa mudança nunca quis,
essa mudança.

Para mim é oculto sim,
não tenho, percebo e sinto,
como vou perceber se é oculto?
Pesadelos sangrentos,
imagino nossa separação,
graças a essa mudança.

Posso não estar,
mas me sinto sozinha,
tem uma guerra sim,
você que não esta ligado,
é uma guerra horrível,
não é ilusão, te garanto.

Isso mesmo,
que essa guerra é a vida,
mas não a minha.

De:Raphaela Coutinho
Para: Erik Johnson

Gabrielle Colturato

Continua...


Nenhum comentário:

Postar um comentário