domingo, 3 de abril de 2011

Magoei sem intenção

Só posso dedicar esse poema a meu melhor amigo, chamado Felipe Figueiredo, magoei-o sem a menor intenção.



Falei sem pensar,
mas somente a verdade.
Acho que errei,
mas parando para pensar,
tenho certeza que errei.

Não é só meu melhor amigo,
mas considero um irmão,
que sempre esta ao meu lado,
seja quando for, e onde esteja.

Agora me pergunto,
"Por que falei aquilo?",
e respondo a mim mesma:
"Ele só precisa saber a verdade,
mas acho que era muito cedo para isso."

E se ele não me desculpar,
me dizer adeus e acabou,
não quero perder uma amizade
tão fluente e legal.

Se isso,
que chamamos de amizade acabar
irei me culpar para sempre,
saberei que a culpa é minha,
não posso desistir dele.

Irei lutar e saberei sobreviver,
se eu não souber eu descobrirei,
pois, será o máximo para
nos unirmos novamente.

Admito, eu amo ele(como amigo)
ele é o único que me sacrificarei sempre,
que lutarei.
Ele é o melhor amigo que alguém pode ter.
Eu Te Amo Fe. S2

Gabrielle Colturato

Nenhum comentário:

Postar um comentário