sexta-feira, 15 de abril de 2011

Paro e Penso ( Parte II)

Esse poema é como se fosse uma carta, não tenho certeza, mas acho que vou fazer em V partes, acompanhem, essas V partes serão divididas entre duas pessoas, vai e volta, entenderam?
Se sim que bom, se não eu também.kkkk
2ª Parte



Eu não te entendo,
você mudou muito,
parar e pensar,
não adianta amor.

Isso o que?
Que ponto?
Como posso lhe ajudar,
se nem sei ao que se trata.

Nada é oculto,
você que tem essa percepção,
Ninguém esconde,
você que não nota.
Que tipo de Coisas assustadoras,
imagina o que, desabafe.

Você não esta sozinha,
estou ao seu lado,
não existe guerra nenhuma.
Pare com essa ilusão.

Que conclusão?
Que essa guerra é a vida?

De: Erik Johnson
Para: Raphaela Coutinho

Gabrielle Colturato

Continua...



Nenhum comentário:

Postar um comentário