terça-feira, 5 de abril de 2011

Sonhos Pesados

Isso é serio gente, real, esse poema é baseado em fatos reais, meus sonhos, acreditem:



Deitada - me penso,
sonho,
tenho pesadelos,
alguns horríveis,
alguns sangrentos.

Penso em como
são criativos,
mas ao mesmo tempo,
espantosos e
assustadores.

Deitada - me em minha cama,
ao relento da noite,
sonho em viagens,
em meus amigos,
mas nem sempre meus amigos ficam bem.

Tenho medo de meus sonhos,
são criativos,
mas dizem que sonhos,
podem se tornar reais.

E se tornarem reais,
Meu melhor amigo morreria?
Após, na mesma ocasião o salvaria?
Ficara com quem amo?
Viveria feliz para sempre,
com meus amigos e nossas aventuras?

As vezes desejo que,
eles se tornem realidade,
mas a maioria das vezes peço
para que fiquem somente como sonhos.

É um mundo confuso,
sobrenatural,
pare para pensar.

Gabrielle Colturato



Se já tiveram sonhos loucos, deixem detalhados nos comentários, por favor.
Bjinhos Bloqueiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário