segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Destino Incerto...

Vivia sempre seguindo sem tentar errar
Meu foco era sempre sair campeão.
Mas eis que em meu caminho surge um obstaculo,
Que a principio me hipnotizou, mas qe com o tempo me derrubou.

Apaixonado por ela instantaneamente fiquei
Mas conforme o tempo passou, eu fraquejei.
Fraco e sem vida fiquei, se chances de lutar
Não posso me rebaixar, e me deixar chorar.

Um percurso de um destino incerto, tracei,
Sem volta no estrago horrível que causei.
Meu único desejo é poder concertar o que eu fiz.

Não conseguirei mais segurar as lagrimas,
Pois não sou feito de ferro e tenho emoções.
Fracassei e perdi o controle da situação,
Agora só quero de volta meu amorzão.

Quando pensei que estava no caminho certo,
Senti um aperto forte em meu coração,
E todo aquele sentimento de amor,
Se foi pela janela.

De: Gabrielle Colturato
Para: William Motta


Nenhum comentário:

Postar um comentário