domingo, 8 de janeiro de 2012

Sua, agora sou...

Eu andava meio perdida pelo mundo,
Mas uma luz apareceu em meu caminho.
Você, meu anjo guia, deu-me paz e amor,
Fortalecendo meu coração.

Unidos guiaremos em laços de amor
Nas estradas mais sombrias nos protegeremos
E sempre com o coração cheio de amor, estaremos.

Os aviões não serão fortes para nos derrubar,
Pois nosso amor vence todas as barreiras.
Seremos forte para resistir aos impulsos,
Pressionados, nunca ficaremos.

Sua, agora sou, e nada mudará isso,
Meu dono você se tornou,
Pois cúmplices no amor seremos eternamente.

A luz de um lindo beija flor,
Que te trouxe até mim, iluminando-o
E hoje nos guia, ajudando-nos,
E sei que desde então contarei com você.

Amor... O novo sentimento que foi descoberto;
União... O que nos motiva a seguir há cada dia;
Beija- Flor... Que trouxe meu amor...


Gabrielle Colturato...



Nenhum comentário:

Postar um comentário