sábado, 28 de janeiro de 2012

My Sister.




Sabe aquela pessoa que você tem vontade de abraçar a todo momento?





Sabe quando você conhece uma pessoa e mesmo só a vendo uma vez por ano ela já faz parte do seu coração? 


Bem... Ela tomou tanto meu coração que aqui estou eu de novo.
 'Licença... To passando... Desculpa... Ah cheguei :)'

Sem palavras para dizer o quão esta menina é importante para mim. Sem palavras para dizer o quanto eu a amo esta menina que é como posso dizer? Uma irmã?
Uma irmã de consideração. Uma irmã de alma. Uma irmã de amizade. 
É difícil existir alguém assim. Como ela. Alguém em que se pode confiar, alguém que posso chamar de melhor amiga, alguém que sei que posso contar para o que der e vier, alguém bom o bastante que eu posso confiar.
Eu lhe peço que nunca esqueça desta amizade se a distancia resolver nos separar mais ainda. Ou se eu seja burra o bastante para dizer algo que a magoe. 
Eu te adoro e te amo. 

Pequena coisa que eu fiz para dizer o quanto amo ela.
De: P. Gonçalves B.
Para: Gabi Colturato.


Nenhum comentário:

Postar um comentário