sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Eu sem você...


Andava por aí sozinha, quando em você esbarrei
Na estrada da vida te encontrei.
De principio foi raiva, que senti ao te ver,
Mas conforme nos conhecemos me apaixonei por você.

Através de um simples e doce olhar me encantei,
Não tão simples e doce como qualquer um,
Mas simples e doce, da sua maneira mágica
Como em contos de fada, fui hipnotizada.

Você tomou conta de meus sentidos,
E Jurou não devolve-los tão cedo
Sob uma chantagem irrecusável fiquei:
Ama-lo eternamente em troca de meus sentidos.

A proposta foi aceita, mas não fez grande diferença,
Pois se amo-o perco meus sentidos totalmente.
Eu sem você é como o mundo sem água,
É como o seu corpo sem coração.

Em laços profundos entramos, sem nunca mais soltar,
Um amor puro se tornou, a cada olhar.
Meu mundo sem ti não tem mais sentido,
Sem você serei um trem, que não pode andar sem seu trilho.

Nossas musicas se uniram, tornando um lindo coral,
Nossa trilha sonora teve um ponto final.
Um lindo coro canta dentro de nós,
Juntando-nos mais, a cada melodia.

Uma linda historia, minha vida se tornou
Por causa de um esbarrão nas ruas do destino.
Um destino que no inicio mostrou-se cruel,
Mas que ao final, realizou um dos mais lindos sonhos.

Gabrielle Colturato


Nenhum comentário:

Postar um comentário