sábado, 28 de janeiro de 2012

Minha Poetisa


Sabe aquela pessoa que você tem vontade de abraçar a todo momento?
Sabe quando você conhece uma pessoa e mesmo só a vendo uma vez por ano ela já faz parte do seu coração? 
Ela tomou conta do meu coração no primeiro dia e a cada dia foi tomando mais conta, por mensagens, conversas no Facebook ou  no Orkut, cartas passadas de mãe para mãe, ela já faz parte da minha vida. Por isso eu estou aqui... De penetra no Blog dela.
Não sei o que eu colocaria aqui. Afinal, não tenho o dom dela, mas vou fazer o que eu puder. 


Para a minha Sovetinho.
A poetisa que eu não me canso de elogiar. A poetisa que eu não canso de chamar de " minha ". A poetisa que faz parte da minha vida. 
A menina com quem eu posso falar. A menina que me faz feliz apenas teclando comigo. A menina que eu adoro.
A menina que eu quero abraçar. A menina que me manda depoimentos lindos. A menina que me mostra a cada dia que felicidade existe. A menina que eu simplesmente adoro. A menina que eu gostaria de poder encontrar pessoalmente.
A menina que já tentei homenagear, mas as palavras simplesmente não me veem, por que tenho medo de não conseguir descreve-la tão perfeita quanto é. Perfeita. Isso é uma das poucas palavras que eu penso a cada vez que eu falo com ela. Linda. Isso é o que eu penso sempre que a vejo, mesmo poucas tem sido as vezes que eu a vi. Talentosa. Isso é o que eu penso quando leio seus poemas. 
Nunca conseguiria descreve-la por completo aqui, acho que levaria dias.  Ou talvez meses. Por que não há um dia se quer que eu não venha ler, que eu não espere ansiosamente por ela estar online. Por que agora ela faz parte de mim.
Nunca pensei que algum dia eu teria uma Best assim. Deve ser por que antes de eu a conhecer não sabia o que era se emocionar lendo. Senti algo enquanto lia. 
Tudo isso que eu disse eu falei de coração, ou melhor, escrevi. Por que se eu estivesse falando com certeza não sairia nada da minha boca.
Tudo isso é para uma menina só.
Gabi'z Colturato.
Minha poetisa.
Minha Sovetinho.
Minha amiga.
Minha Vida.


De: P. Gonçalves B.
Para: Gabrielle Colturato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário