quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Longe de ti...

Minha vida era meio sem sentido,
Mas daí apareceu você para traze-lo.
Sem rumo eu andava por ai,
Pensando em como a vida era chata.

Com um simples abraço você me ganhou,
E ensinou ao meu coração, não viver sem você.
Longe de ti, me sinto como um nada,
Sem motivos bons para viver sem você ao meu lado.

A distancia não é grande, nem impossível,
Mas a dor da saudade é maior do que qualquer coisa.
Um dia sem te ver parece uma eternidade,
Viver sem seu abraço é como viver em um caixão.

Dias se passam e não consigo te encontrar,
A solidão toma conta de meu coração,
Sinto-me sem forças e sozinha
Sem meu amor ao meu lado, não consigo seguir.

Mas eis que um som chama minha atenção,
Um som das profundezas de meu coração,
O som que me chama, que me convida para você
O significado de seu chamado impeto.

Ao seu encontro corro desesperada
Para seus braços pulo sem dó,
E em um lindo gramado caímos
E recebida com beijos eu sou.

Com grande comemorações sou recebida,
E junto de ti viverei.
Em um novo lar abrigaremos unidos,
No nosso lar.

Te Amo...

Gabrielle Colturato

Nenhum comentário:

Postar um comentário