domingo, 8 de julho de 2012

Confissão...

A vida esta tão vazia sem você aqui, já faz quase três semanas que me largou. Você se foi, e levou meu coração, ou talvez tenha deixado, mas totalmente despedaçado.

Hoje tudo o que eu mais quero é ter você de volta, para me fazer feliz novamente. Sinto tanto sua falta, e de cada detalhe seu, sinto falta do seu cheiro e das suas mãos em volta de mim, ou entrelaçadas nas minhas.

Seus beijos são, e sempre foram os mais doces, e pode parecer loucura, mas ainda sinto seu gostinho em mim.

Posso estar delirando, mas estou louca de paixão por você, por que você me enlouquece e tira meus sentidos, querido.

Quero que volte para os meus braços, para que eu possa cuidar de você e evitar suas loucuras, como nos velhos tempos. Quero sentir o seu carinho, quero ver você bagunçar todo o meu cabelo e depois arruma-lo.

Quero poder te chamar de meu novamente, nem que seja por mais um dia, vou rezar para que esse dia passe vagarosamente e eu possa aproveitar cada segundo ao seu lado, para que eu possa desfrutar de você da forma que eu não soube desfrutar quando você estava ao meu lado.

Tudo o que eu quero se resume à uma só coisa: VOCÊ, não suporto mais viver de lembranças que me mutilam por dentro, querido.... Volte para mim, para onde é o seu lugar, e se ainda não entendeu que eu te amo mais que tudo, farei o que quiser para provar o meu amor...

Não sou de ferro, e preciso de amor, preciso de você dia após dia ao meu lado, por que eu te amo e é simples, mas não o quanto parece...


(A confissão de uma apaixonada)

Nenhum comentário:

Postar um comentário