domingo, 8 de julho de 2012

E se...

São tantas perguntas sem respostas, são tantos pensamentos que me alegram e fazem eu me perguntar: 'E se ele ainda estivesse aqui??'

Eu te amo, e disso não tens duvida, caso tenha, acredite em mim. Mas se não acreditar, olhe para o passado, no tempo em que eu + você era nós, e veja todas as vezes que ficamos juntos, e tudo que fiz por você.

E se tivesse dado certo; e se ele me amasse como eu o amo; e se acreditasse mais em mim mesma; e se ele ouvisse tudo o que eu digo; e se me esforçasse mais para demonstrar meus sentimentos. São e se daqui, e se dali e só caio em um poço de tristeza e duvidas, onde me dou conta que te perdi e que a cada dia me afasto mais de ti.

Um dia irei olhar para trás e vou rir de tudo isso, de todas as perguntas que hoje eu me faço, e sei que talvez você ria e assim como eu, conte para seus filhos tudo o que vivemos, mas talvez as lembranças de nós se apague de dentro de você.

Talvez no final das contas eu tenha as respostas que eu quero e tanto preciso, e cale esse monstro horrendo que me atormenta dia após dia.

Meu sonho era que tudo acabasse bem, mas agora dei-me conta que nada pode ficar bem depois de tudo que aconteceu, pois tudo esta fora do lugar. Você me deixou fora do lugar, você partiu e voltou, mas partiu novamente.

Por mais que a vida muitas vezes lhe traga momentos de gloria, ela muitas vezes terá seus longos momentos de turbulência, daí você irá cair e se magoar por dentro, e se machucará de alguma forma por fora, mas nada tirará de dentro de você o Se que assola seu coração


(Pensamentos sobre pensamentos, é isso que minha vida se resume)

Nenhum comentário:

Postar um comentário