terça-feira, 24 de julho de 2012

#Pensamentos

Um dia me perguntei se no fim da minha vida, tudo o que fiz valeria tanto a pena quanto eu achava… Mesmo estando na metade da metade da minha vida, hoje eu sei que algumas coisas valerão muito a pena, e que algumas foram só para eu cair e aprender da forma mais dolorosa, mas a mais certa…. No fim de tudo algo valerá tanto a pena, que será basicamente o sinal que sua missão esta completa, e que você cumpriu da forma certa. A vida é como um livro, para uns uma infantilidade, para outros uma grande aventura… Para mim?? Uma longa historia com sua etapas e fase: Com um pouco da infantilidade necessária, mas com o doce romance da vida, uma grande pitada da aventura que o mundo é capaz de me oferecer… É basicamente um pouco de cada coisa que pode existir, que no final de tudo, o torna um livro de grandes ensinamentos.

E quando eu estiver lá com os meus 70 anos, ou mais, ou menos, eu abrirei esse livro e contarei para os meus netinhos, e sinceramente não espero que eles tenham orgulho de mim, pois tenho certeza que não é isso que transmitirei, mas só espero que eles sorriam, me abracem fortemente e digam o quão aquilo é especial para eles, pois para mim já bastará….
E nesse momento terei certeza de que até aquelas coisas que me magoaram e me entristeceram valeram a pena, pois elas sim fizeram de mim quem eu sou, e nada mudará o orgulho que sentirei de mim mesma…

Por: Uma jovem pensadora…

Nenhum comentário:

Postar um comentário