terça-feira, 24 de julho de 2012

Vida de Lembranças

Oiee meus lindos, desculpem de novo pela ausência, estou entrando pouco no computador e escrevendo menos ainda... Sei que esperam mais de mim, principalmente nas ferias, mas estou com muito pouco tempo para entrar no computador e escrever algumas coisas, a criatividade esta meio ausente, mas ainda que eu...

Hoje eu venho com um relato, vamos dizer assim... Espero que vocês gostem, e se não gostarem, sinto muito por decepcioná-los tanto... Um grande beijão, e espero sinceramente que vocês curtam...

***************

Parte de mim sabia que não era para dar certo, mas a outra parte tenta negar o inevitável. No fim a realidade vem a tona, sem eu poder me proteger dela, e acabo 'afundada' em um poço sem fim.

Quantas vezes passei horas recordando lembranças de um passado que aconteceu em parte e talvez não com a mesma intensidade?? Admito que muitas, mas novamente é inevitável não pensar, pois esta tudo guardado em minha mente e nada mudará isso.

As coisas mudam com o tempo, e acho que a ideia de alguns sobre mim mudou, e por mais que eu finja não me importar, eu estou basicamente FINGINDO, não é o que eu realmente estou sentindo, e novamente repito, nada mudará essa 'realidade'.

São muitas coisas que se passam pela minha mente, e uma delas é algo que aconteceu a exatamente dois meses, no dia 24.05. O que aconteceu, é algo que eu JAMAIS esquecerei, não só pelo fato de ter sido algo que hoje tira um sorriso do meu rosto, mas acompanhado de uma lagrima, mas por que tocou bem no fundo do meu coração.

Acho que agora faz sentido algumas escolhas que me neguei a fazer, mas que hoje sei que eram as corretas, e por mais que eu tente não me arrepender, algo dentro de mim me impede disso, levando as cada vez mais arrependimentos que me dominam.

Decepções, arrependimentos, algumas tristezas, eu tenho certeza que sempre vão estampar o meu dia-a-dia, mas sei que no fim de cada dia, eu encontrarei um motivo para sorrir e dizer: 'O dia de hoje valeu a pena'.

Eu sei que o destino é justo, pelo menos eu espero que ele seja, mas se não for, eu o perdoo pelos erros que ele talvez tenha cometido, a culpa em parte é minha, e eu acho que no final eu própria me desculparei pelos meus próprios erros, afinal para ser 'perfeita' como todos os outros seres humanos, e eu tenho que errar para isso.



No fim, eu vou me arrepender de ter feito esse relato galera, mas bem lá pro final, eu vou me orgulhar profundamente dele... Vllws <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário