domingo, 8 de julho de 2012

#ParaRefletir

Vivo em um mundo tão critico, tão injusto e tão rude, aonde gostos e escolhas não são respeitados, e isso é algo que me deixa inconformada.

Tudo é motivo para brigas e discussões, tudo é motivo para crueldade. Parece que o amor e a união foram substituídas por ódio e rancor.

As vezes paro e observo o mundo de uma forma geral, e fico indignada com essas brigas, como por exemplo, entre torcedores, ou com essa disputa entre funkeiros e roqueiros. Me desculpem, mas na minha opinião essas pessoas estão se ridicularizando, se rebaixando a nada.

Se alguém gosta de funk, ou de rock, ou de sertanejo, ou de forró, ou de axé, o problema é dela, é algo que ela gosta e ninguém tem nada a ver com isso, ninguém tem o direito de julga-la e rebaixa-la por causa de seus gostos.

Ninguém é melhor que ninguém, obviamente o rock será melhor aos olhos do roqueiro, o funk aos olhos do funkeiro, o pagode aos olhos do pagodeiro e assim por diante... Essas briguinhas são RI.DI.CU.LAS.

Vejo essa de torcedores de tal time zoar torcedor de tal time, pro causa de suas conquistas... Gente, lembrem-se: NÃO SÃO SÓ COM VITORIAS QUE SE FAZ UMA HISTORIA DE HONRA...

Parem de se ridicularizar por coisas tão banais, isso é coisa de criança que não entende nem o alfabeto direito...

Acho que se mais pessoas pensassem como eu, acho que as coisas seriam bem diferentes...

E dane-se se alguém irá me julgar por que estou expressando minha opinião publicamente, esse é um direito meu de expressar minha opiniões, e é um direito seu de não gostar dela, mas respeite a minha, para amanhã ou depois eu poder respeitar a sua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário