sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Bom Dia :3

     Bom Dia galera, talvez se perguntem o porque de eu estar aqui a uma hora dessa, e falando um monte de baboseiras. Mas aí, quero que vocês tenham um pouco de paciência comigo, talvez mais ainda do que vocês ja veem tendo, porque ta acontecendo umas coisas aqui, e eu posso dizer qe não estou bem, e sim mal pra caramba.
     Preciso da colaboração de vocês, e que tenham calma se eu sumir por um tempinho [de novo ): ], ou se eu começar a colocar coisas tristes e sem noção, é que infelizmente as coisas não estão felizes ultimamente, mas sei que isso é só uma fase e que logo isso passa, tudo passa, principalmente as coisas boas e felizes.
     Porém, hoje é sexta feira, e isso é um motivo de grande comemoração. Ae galera, a todos um otimo fim de semana, e que a semana de vocês comecem com a corda toda e varias coisas legais aconteçam.


Bjinhos, e muito grata pela paciencia e apoio de você (:

Gabiih

Nenhum comentário:

Postar um comentário