sábado, 8 de setembro de 2012

#Novas.

    Galera, estranhando as coisas sobre skates e tals?? Se acostumem, minha nova paixão, skates, ainda não sei andar, nem nada, mas pretendo aprender em breve e ir a muitos rolês com a minha galera.
    Como criei essa paixão?? Tenho alguns amigos que andam de skate, e com a convivência, acho que essa paixão me contagiou, estou muito disposta a aprender a andar de skate e poder falar melhor o linguajar deles em relação a isso.
     Por que tanta emoção ao falar sobre isso?? Man, skate é muito foda, e por mais que alguns vejam como uma tabua com quatro rodinhas, estão enganados em relação a isso, skate é mais que uma tabua com quatro rodinhas, skate é uma escolha de vida, é algo que nos tras momentos otimos, sensações incriveis e tudo de bom que você imaginarem. Skate é muito fenomenal.
     O que eu sei sobre skate?? Muito pouco, mas já estou pesquisando sobre, para saber mais sobre aquilo que eu tanto desejo, aprender e viver daqui por diante.
    Quem quiser saber mais sobre skate, tipo origem, historia, partes e tals recomendo:o link do Wikipedia que estou dando uma olhada.[http://pt.wikipedia.org/wiki/Skate].
     Espero que não se incomodem com esse novo estilo de postagens que colocarei

Nenhum comentário:

Postar um comentário