sexta-feira, 7 de setembro de 2012

#Desabafo

Mais uma vez eu aqui, chorando magoas passadas que arrebatam meu coração de dor e angustia, mais uma vez lamentando e culpando a mim mesma as consequências do passado.

Observo o movimento da rua, e mesmo com a visão embaçada pelas lagrimas vejo com nitidez os carros passando, indo e vindo, uns com pressa, outros sem, mas todos razoavelmente com o foco de chegar logo ao seu destino.

A movimentação incessante faz com que eu me lembre novamente de cada dia, de cada detalhe, e principalmente de cada palavra que você jogou para fora da sua boca, foram jogadas como lixo em cima de mim. Foram palavras tão lindas, mas ao mesmo tempo tão vazias e sem sentimentos.

Enquanto observo a rua, imagino como estaríamos se você estivesse aqui, ou eu ai, eu poderia estar sentindo o calor dos seus abraços, a doçura dos seus beijos, e a delicadeza de suas caricias, me sentiria amada de novo, como três meses atrás.

Mas são só pensamentos, ilusões, não se passam disso. Você partiu, me deixou sem chão, despedaçou meu coração e jogou na minha cara que foi tudo uma ilusão.

Talvez eu seja uma mina iludida, que sempre esta sendo julgada, mas o que de fato importa para você?? Eu que não sou, tenho certeza, e muito menos meu sofrimento, nada mais lhe importa, e será que um dia de fato importou?

Não né, se não você ainda estaria aqui, juntinho comigo, estaríamos provando um do amor do outro, e seriamos felizes, mas sua falta de importância e consideração lhe fez partir, me deixando solta com lembranças que se tornaram em vão.


Gabrielle Colturato

Nenhum comentário:

Postar um comentário