domingo, 9 de setembro de 2012

Ontw *UUU*


Ele: Que raiva, vou ter que limpar a casa hoje de tarde.
Ela: ~Ri~ É engraçado o fato de todo mundo odiar limpar sua propria casa, mas não se importam tanto de limpar a casa dos outros, tipo, eu sou assim cara.
Ele: Quer ir lá limpar a minha casa??
Ela: Depende.
Ele: É um sobrado.
Ela: A gente pode ir para a sua casa, colocar uma musica bem antiga no ultimo volume, e enquanto lavamos a louça cantamos e molhamos um ao outro, ai quando a gente terminar tudo, você me leva até o ponto de ônibus, e lá no meio da rua você me abraça bem apertado, me beija e fala que me ama. Pode ser??
Ele: ~Puxa-a para o meio da rua e a beija intensamente~ Eu te amo.
Ela: Eu também te amo muito, sempre amei, e sempre amarei.




Nenhum comentário:

Postar um comentário