sábado, 15 de setembro de 2012

O que é amor??

Um dia, um algo meu perguntou para mim: 'O que é amor Gabiih, você sabe??'. E essa pergunta fez com que eu me perguntasse o que de fato é o amor. As conclusões que eu cheguei: infinitas conclusões.

Amor é algo tão fenomenal, que pode se apresentar de diversas formas na vida das pessoas, em diversos momentos e causar mil e uma sensações diferentes. Cada pessoas vê e sente o amor de um jeito, mas no fim, todos sentem um único amor, o amor que poucos sabem descrever e explicar.

Aquele que sentimos pelos amigos e pela família é o mais puro e comum de sentir, esse todos entendem e sentem a todos os momentos, tem o que sentimos por coisas que possuímos, ou desejamos possuir, esse é o amor material, que muitas vezes não nos faz tão bem assim como outros amores. E tem aquele amor, aí aí, esse é PER-FEI-TO, esse perdoa os erros, aceita os defeitos, e mexe conosco da forma mais bela possível.

Amor é querer fazer tudo por alguém, é querer estar sempre ao lado desse alguém, pensar dia após dia, o tempo inteiro em uma só pessoa. É querer proteger, cuidar, e livrar ela de tudo que a possa atingir, é tipo ficar hipnotizado por uma só mina, ou um só lek. Essa é a minha visão sobre tal: dar tudo sem esperar algo em troca, e se sentir a pessoa mais feliz do mundo quando por algum acaso receber.

Mas essa coisa tão bela e magica não precisa de uma resposta logica, ou de uma explicação cientifica ou matemática, basta deixarmos que ele tome conta de nós por inteiro, e vivermos isso como se fosse a ultima coisa que nos restas.


Gabrielle Colturato 

P.S.: Afinal, se os deixei mais confusos sobre amor, desculpe-me, algumas coisas não são para ser compreendidas, apenas sentidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário