quarta-feira, 26 de junho de 2013

Frases *u*

“E se eu cogitasse em partir? Impediria-me, ou deixaria com que eu fosse? E se eu no fim das contas, de fato, eu fosse embora? Você viria atrás de mim, nas gélidas noites de inverno, ou até mesmo no calor abundante do verão? Será que viria, nem que fosse só para eu te esquentar, ou para não se sentir só, ou até mesmo, por mais irônico que parecesse, por sentir minha falta ao seu lado. Será, que mesmo depois de anos, ainda seria capaz de sentir tudo o que sentimos hoje, e tomaria coragem de ir atrás de mim?”
— 
i-9nove, Gabiih Colturato.


“Um tempo. Essas palavras ecoam na minha mente, e tenho certeza que já ecoou na de todo mundo, de uma forma ou de outra. Quantas coisas podem ser perdidas nesse “um tempo"? Quanto tempo será perdido? Quantas pessoas poderão partir sem sequer dizerem adeus? E tudo isso devido ao “um tempo". Acho que eu que não consigo entender, pelo fato de ser intensa, e não me permitir perder um segundo, ou uma oportunidade sequer para ser feliz.”
— 
i-9nove, Gabiih Colturato.

“Se você, no fundo, sabia que nada disso daria certo, para que tantas expectativas? Para que tantas promessas? Para que tantas perguntas sem respostas que deixou no ar? Para que tudo isso? Sinceramente, para que?”
— 
i-9nove, Gabiih Colturato.

“Eu sei que você esta bem sem mim, que esta feliz, e por mais difícil que seja, estou feliz por estar, mas eu to morrendo de saudade, e não aguento mais essa ansiedade dentro de mim, essa vontade doida de te abraçar, de sentir seu cheiro, de te morder, te estar com você.”
— 
i-9nove, Gabiih Colturato.

“Eu poderia ter me calado, ficado na minha, ter lidado com isso do meu jeito, mas não, eu compartilhei com aqueles que me queriam bem, pois assim como eu, eles não suportam ver um sorriso no meu rosto e um desespero incessante em meu olhar. Afinal, chega em um momento, que ninguém consegue suportar uma dor sozinho.”
— 
i-9nove, Gabiih Colturato.

“Sim, é um completo sacrifício, daqueles que até doí de fazer, mas eu fiz, fiz porque queria ter você ao meu lado, e quando queremos ter algo ou alguém fazemos as coisas mais doidas, as coisas mais sem noções possíveis. Tudo isso para que? Para ver seu sorriso, para te ter por perto. Mas no fim, nunca dá certo.”
— 
i-9nove, Gabiih Colturato.

“Olharia suas fotos por horas à fio, só para ver se consigo entender o que tem no seu sorriso para me hipnotizar, o que tem no seu olhar para me encantar e o que tem em você para me ganhar, assim tão fácil.”
— 
i-9nove, Gabiih Colturato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário