quinta-feira, 6 de junho de 2013

Jovens Insanos

Sempre que os jovens de hoje em dia pensam no futuro, imaginam-se com uma vida boa, com um carrão, uma casa imensa, um salário e uma conta bancaria farta, porém não pensam em coisas produtivas que farão com que esse futuro se concretize.

Podemos contar nos dedos quantos jovens já pararam, por pelo menos uma hora, para trilharem o caminho para o futuro, que cursos pretendem fazer, que provas e vestibulares seriam úteis para prestar, quais faculdades gostariam que fizessem parte de seu currículo.

Estamos nos tornando jovens de mentes "insanas", estamos nos tornando jovens que acham que tudo será fácil, que tudo "cairá dos céus". A cada dia que se passa nos tornamos mais ainda, jovens sem futuro algum, com algumas exceções, todos se tornaram jovens sem futuro.


Minha professora pediu para que a sala fizesse uma redação sobre: "O que queremos para o nosso futuro". Indaguei que já sabia as faculdades que faria, e ela perguntou sobre o ensino médio, e falei à ela sobre meus planos, depois pediu para eu eu colocasse no papel. No momento eu não fiz, e tenho certeza que ninguém fez também, e que se ela recebeu cinco redações foi muito.

Entretanto, essa é a minha redação.


Gabrielle Colturato

2 comentários:

  1. Dorei isso gata , continue assim , e que nunca falte inspiração pra você fazer isso *---*

    ResponderExcluir
  2. Obrigada anônimo kkkk Olha que esta faltando, infelizmente, mas mesmo assim obrigada *u*

    ResponderExcluir