quarta-feira, 26 de junho de 2013

Mais Frases *u*




“E se eu disser, assim do nada, que amo seu sorriso, e que nos últimos dias ele é o motivo do meu, você vai ficar sem graça??”
— 
i-9nove, Gabiih Colturato.

“Ela poderia ter a forma do seu rosto, os meus cabelos no tom negro dos seus, os meus olhos, ou até mesmo os seus, pois sinceramente amo o mistério que se esconde neles. Ela poderia ter meus lábios, porém o seu jeito puro e sacana de sorrir, e não me importaria nenhum pouco se ela tivesse seu nariz, pois assim como tudo em você, eu o amo. E para ser bem sincera, não ligaria de cada detalhe do seu rosto estar no rostinho dela, pois tudo isso só fariam da nossa pequena, uma criança perfeita.”
— 
i-9nove, Gabiih Colturato.

Meu obrigado não era apenas pela gentileza do dia, por mais que ela tenha me enchido de gratidão, não é apenas isso. Obrigada por tudo, por ter entrado na minha vida, por ter feito eu ver as coisas de um novo jeito, com menos dor. Obrigada por ter me aguentado no pouco tempo de convivência. E espere, pois um dia agradecerei por ter me deixado também, estou aprendendo com a solidão.”
— 
i-9nove, Gabiih Colturato.

“Doí, arrasa e ninguém vê, ninguém se dá conta, ninguém cura.”
— 
i-9nove, Gabiih Colturato.
 
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário