quarta-feira, 26 de junho de 2013

Muitos desabafos *u*

“Poderia lhe escrever um texto gigantesco, com sabias palavras como fiz para meus pretendentes anteriores, e o motivo de eu não fazer não é pelo fato de não merecer, pois merece, isso e muito mais, porém com você é diferente, porque você, definitivamente, é diferente de todos os outros. Você é o suspiro após um beijo intenso, é o suspense dos dias que antecedem um encontro, é a ternura e o calor dos dias frios, é como o sol que ilumina minha janela pelas manhãs. Por mais comum que seja, é altamente necessário. Você é aquele tipo de homem que toda mulher suspira e se debruça na janela quando vê passar. No fundo acho que acabei encontrando em você tudo o que por muito tempo procurei nas pessoas. Ou talvez, não estivesse procurando uma pessoa com o seu jeito, mas sim você. talvez seja o seu sorriso, o seu olhar, a sua forma espontânea de se expressar, o seu jeito fofo e encantador de falar. Para ser sincera, não sei ao certo, mas no fundo algo me diz que era você.”
— 
i-9nove, Gabrielle Colturato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário